quinta-feira, outubro 21, 2010


Cabelos quebrados!!!

Na maioria das vezes você nem se dá conta, mas um descuido aparentemente banal pode provocar danos irreversíveis aos seus cabelos. A quebra, um dos mais comuns, tem como principais causadores ações mecânicas, como escovar ou pentear errado, prender os fios molhados, dormir com eles presos, fazer escova e chapinha demais. As ações químicas também são grandes vilãs. Produtos alisantes, relaxantes, colorações e permanentes podem acarretar no surgimento dessas zonas de rompimento. A má alimentação não fica de fora.

Quem alerta é o hairstylist da RM Trends, no Rio, Ricardo Moreno. O especialista Alex Rodrigues, do salão carioca Éclat, complementa: excesso de sol, sal, cloro, uso indevido de chapinhas e secador estão no rol

de agressores. "Às vezes, quando o cabelo está muito comprido, perde a força natural e começa a quebrar", complementa Rodrigues. "Cabelo quebrado é como se fosse uma corda desfiada prestes a arrebentar por completo. É um mal causado por ressecamento e falta de hidratação", compara.

Gente eh mt bom manter uma alimentação saudavel , como comer frutas pq todos os nutrientes delas , fazem seu cabelo ficar amis forte e mais bonito!!!!

Tambem tentem lavar o cabelo sempre quando vc achar que ele esta sujo ou se puder quase todo dia!!

Seus cabelos são oleosos ou seco??Ou ele eh normal??? COMENTEM MT!!

Fonte-http://www.bolsademulher.com/cabelos/cabelos-quebrados-103078.html

3

3 comentários:

camilla disse...

super gostei do post, muito perfeito.
bjokas

Unknown disse...

meus cabelos são secos fracos e finos oque eu faço?

Messy Foxy Lady disse...

Para eu cabelo ficar melhor seria preciso fazer uma hidratação , ai vc conversa com se cabeleleiro e ve qual eh melhor par vc!!!

Postar um comentário